Menu

Estou me preparando...


Eu nunca fui de fazer expectativas nem metas para os anos que se iniciam, apenas vivia um dia após o outro.  
Em 2014 eu tive um ano incrível por muitos motivos, me casei, viajei para Bariloche e mudei para minha própria casa! Entre outras coisas, essas 3 foram marcantes!  Nesse ano eu aprendi que qualquer coisa era possível e que tinha muito mais.

Em certos momentos todo mundo deveria parar e se perguntar “O que eu estou fazendo?” as vezes ficamos apenas na inércia, no automático, vivendo um dia após o outro,  fazendo a mesma coisa todos os dias, seja no trabalho, em casa ou na igreja. O quão produtivo isso pode ser? Temos que nos reinventar, fazer descobertas, se permitir mudar! 
Ter o controle da nossa própria vida,sem medo de pensar diferente, de se expressar, de viver!
Pequenas metas, podem ser fundamentais para uma vida melhor.

Esse é o ano de se preparar!
Preparar = pôr em condições adequadas (para atividade posterior).
Eu mudei muito e continuo mudando, sinto que essas mudanças estão se encaixando para o que virá nesse ano! Tenho grandes expectativas para o que vai acontecer, e espero poder compartilhar todas essas descobertas por aqui!

2 comentários: